Translate

Postagem em destaque

Tenha orgulho de quem você é.

 Oi gente, eu sei que fiquei sumido por um bom tempo mas cá estou eu novamente, com uma postagem muito especial, é o mês do orgulho LGBTQIA+...

8 de fev. de 2021

Ōkami Shōjo to Kuro Ōji

 


Erika Shinohara acaba de entrar no ensino médio e decide que quer fazer com esses três anos sejam os melhores de sua vida como estudante, decidindo então que entraria sorrindo em sua sala parecendo assim simpática e amigável mas, por um pequeno acidente ela acaba se atrasando e ao entrar na sala de aula acaba ficando sozinha já que, todos os grupos já haviam sido formados.
Então no desespero ela decide conversar com outras duas garotas de sua turma sendo elas: Marin Tachibana e Aki Tezuka. O que ela não esperava é que as duas estariam conversando sobre seus respectivos namorados, o que se torna um problema para Erika que nunca havia namorado sendo assim, ela mente sobre estar namorando e quando as meninas ficam curiosas sobre quem seria seu namorado ela mostra uma foto de um garoto qualquer no qual ela encontrou pela cidade.
Mas, esse garoto qualquer é na verdade, Kyouya Sata o príncipe do colégio no qual ela estuda. E por sorte ou azar, após Erika explicar a situação e pedir para que Kyouya finja ser seu namorado ele aceita mas com uma condição, ela teria que dar três voltas e latir para ele, se tornando assim seu cachorro.
====================================================================
O anime foi produzido pelo estúdio TYO Animations começou a ser exibido em Outubro de 2014 e teve seu fim em Dezembro de 2014, tendo apenas uma temporada com 12 episódios.
O mangá foi escrito por Ayuko Hatta e contém 16 volumes, que tiveram suas publicações iniciadas em 2011 e seu término em 2016.
====================================================================
Eu usei o anime como referência já que não li o mangá.

Eu gostei do anime mas, uma coisa que pode ou não ser verdade é o fato de que a Erika pode possivelmente ter "Síndrome de Estocolmo", o que me leva a acreditar nisso? Pelo simples fato de que mesmo o personagem Kyouya por quem ela se apaixonou e se declarou, brinque com seus sentimentos fazendo-a chorar e sempre dizendo que caso ela não o obedeça ele irá contar a verdade sobre o "namoro" dos dois, ela não consegue odiar ele e muito menos deixar de amá-lo, mesmo ela tentando procurar por um namorado de verdade.
Mesmo que o Kyouya a ame também, ele continua sendo frio e intimidador com Erika e mesmo depois de assumirem o namoro a atitude dele não muda. E só veremos um personagem mais amável e disposto a ter um relacionamento sério no final do anime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário