A história é protagonizada por Keita Amano que por ironia do destino, enquanto estava comprando seus jogos acaba esbarrando com Karen Tendō a garota popular e mais bonita do colégio, essa que também estava na loja para comprar jogos. Karen convida Keita para o clube de jogos do colégio no qual ela participa e que também é a presidente, que a princípio ele aceita mas acaba desistindo já que, prefere jogos singleplayer.
A história se desenrola entre Keita começar a aceitar a ideia do multiplayer tanto para o mundo dos jogos quanto para sua vida fora deles e em Karen que tenta a todo momento fazer Keita aceitar seu pedido de namoro já que esse havia recusado anteriormente por seguir a sua ideologia do singleplayer.
=================================================================================
O anime foi produzido pelo estúdio Pine Jam e possui apenas uma temporada com 12 episódios, que começaram a ir ao ar em Julho de 2017 e terminaram em Setembro de 2017.
O mangá foi escrito por Sekina Aoi e possui 7 volumes que foram lançados em 2016 e uma Light Novel com 12 volumes tendo seu início em Março de 2015 e o seu término em Outubro de 2019.
Como eu não li o mangá eu não posso dizer se há alguma diferença na animação feita pelo estúdio Pine Jam.
O anime é bem divertido e pode ser finalizado em um dia, não tenho muito o que falar a respeito já que, a trama não é algo tão complexo mas, vale a pena assistir e dar uma chance até porque esse tipo de shounen não se destaca muito no seu meio, por ter um ritmo mais lento e não envolver um ataque que possa destruir a Terra.
Não é um anime que esta na minha lista de favoritos porém, nada me impede de que em algum momento eu possa assisti-lo novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário